quinta-feira, 26 de Maio de 2016 11:24h Atualizado em 26 de Maio de 2016 às 12:20h.

Hip Hop do Fazendo Arte entra na disputa do Unidance

Com a coreografia Sul Real os dançarinos de Hip Hop do Projeto Fazendo Arte vão participar do XI Concurso de Dança - Unidance, que será realizado em Divinópolis neste fim de semana

Esta é a primeira vez que o grupo participa da disputa e motivação é o que não falta. Eles vão entrar na modalidade "danças urbanas", quando vão concorrer com mais 20 grupos de várias cidades do estado.
"É a nossa primeira disputa e estamos ansiosos, mas temos certeza que os dançarinos do Fazendo Arte estão no mesmo nível dos demais participantes. Essa participação só nos dá a certeza que o Projeto tem sua credibilidade e vai motivar ainda mais as outras oficinas, além disso ainda é uma grande oportunidade de trocar experiências com outros grupo de dança", disse Lenir de Castro, coordenadora do projeto.
Durante essa semana, os dançarinos já fizeram prova de fugurino, maquiagem e intensificaram os ensaios que são realizados nas Obras Sociais.
A apresentação da modalidade Danças Urbanas está prevista para às 17h.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.