sexta-feira, 30 de Agosto de 2013 07:19h Atualizado em 30 de Agosto de 2013 às 07:27h.

Hoje é dia de rock, bebê!

A noite desta sexta-feira promete ser de muito rock’roll no Parque de Exposições em Divinópolis. A primeira edição do Divino Rock terá cinco apresentações musicais que garantem levar a galera ao delírio com novas e antigas canções.

 


A abertura do Divino Rock ficará por conta da banda divinopolitana Maria Boné, que está na estrada há 14 anos. Com influências que vão do Rock “setentista” ao punk rock/hardcore a banda surpreende tanto pela qualidade técnica dos músicos quanto pela performance de palco.
Logo depois, o público irá curtir Nasi (vocalista da banda Ira!). O cantor promete apresentar músicas do novo álbum “Perigoso”, lançado recentemente. O CD trás 10 músicas em mistura de rock com a negritude da música americana e o tornam não apenas o trabalho mais conciso do vocalista e compositor, mas aquele que define sua assinatura no que acredita como músico. Além disso, o repertório também contará com músicas consagradas da banda Ira! como: O Girassol, Tarde Vazia, Dias de Luta, Eu Quero Sempre Mais, Eu Vejo Flores em Você e muito mais.

 


Em seguida, o “sessentão” Marcelo Nova se apresenta. O quarto show da noite é da banda Blitz. Muita gente já se divertiu ao som de: Você Não Soube me Amar, A Dois Passos do Paraíso, Biquíni de Bolinha Amarelinha, Mais uma de Amor, Weekend, Betty Frígida entre outras.

 


Para finalizar a noite de rock, Frejat sobe ao palco para cantar novas e relembrar velhas canções. Muito bom terminar a noite ouvindo: Segredos, Amor Pra Recomeçar, Túnel do Tempo, Por Você, Homem não chora, Sobre Nós Dois E O Resto Do Mundo, Amor, Meu Grande Amor e muitos outros sucessos da carreira solo e da época do Barão Vermelho.

 

Festival de Pagode


Já se sua área não é o rock, amanhã tem a segunda edição do Festival de Pagode. Belo fará a abertura do evento e em seguida, Sorriso Maroto sobe ao palco para “matar o papai”.
Tanto no Divino Rock, quanto no Festival de Pagode, público poderá escolher entre quatro setores para curtir os shows, sendo os espaços Pista, Pista Premium, Camarote Oficial e Camarote Top Premium.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.