quinta-feira, 22 de Novembro de 2012 09:52h Erik Ulysses

Homem atira contra duas pessoas no bairro Quintino em Divinópolis

A Polícia Militar segue fazendo o rastreamento de um jovem suspeito de atirar em duas pessoas na noite de terça-feira no bairro Quintino. As vítimas, P.L.B, de 19 anos e K.C.B, de 18 anos, deram entrada no Pronto Socorro Regional de Divinópolis por volta das 23h19. De acordo com a PM, as vítimas e testemunhas relataram que após um atrito familiar o suspeito de 18 anos evadiu em um veículo juntamente com a sua sogra, de 37 anos.

 


Mais tarde o autor voltou a encontrar as vítimas no bairro Quintino, portando um revolver calibre 32 e efetuou vários disparos contra os dois, tendo acertado um tiro no braço esquerdo e um no abdome de P.L.B e um na boca e outro na perna direita de K.C.B. Logo em seguida o jovem fugiu no mesmo carro, com a ajuda da sogra, em sentido ignorado.

 


As vítimas foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e foram levados para o Pronto Socorro onde ficaram em observação sem risco de morte. Caso alguém tenha alguma informação relacionada ao caso entre em contato com a PM através dos telefones 190 ou 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.