quarta-feira, 29 de Junho de 2016 13:59h

Homem é preso com carro envolvido em explosão de caixas eletrônicos

O suspeito foi preso em Divinópolis e o veículo que estava na garagem da casa dele, além de roubado, foi utilizado na explosão de caixas eletrônicos em Martinho Campos

Na noite desta segunda-feira, um homem, de 30 anos, foi preso com drogas no bairro Belvedere, em Divinópolis. Na casa dele, os militares encontraram um carro com as placas trocadas e o chassi constava que o veículo era roubado. Em consulta, foi verificado que o veículo foi utilizado na fuga de criminosos que explodiram caixas eletrônicos em Martinho Campos.

De acordo com a Polícia Militar, durante operação, Alisson Ferreira Dias, de 30 anos, foi abordado na Rua Januário de Souza Rocha, no bairro Belvedere. Em busca pessoal, os militares encontraram uma chave de carro e questionaram sobre o veículo, mas o suspeito ficou nervoso e entrou em contradição sobre a origem da chave.

 

 

Os militares foram até a casa do suspeito e localizaram o veículo na garagem. As placas que estavam no carro não eram as originais e, em consulta, foi constatado que o veículo foi utilizado para a fuga de criminosos que explodiram caixas eletrônicos em Martinho Campos, na madrugada da última sexta-feira.

Em consulta ao chassi do veículo, foi conseguida a placa verdadeira e consta queixa de roubo ocorrido em Lagoa da Prata no dia 9 deste mês. Além do veículo, os militares localizaram ainda uma bucha de maconha e um tablete da mesma droga, além de um colete compartimentado.

 

 

As investigações seguem a cargo da Polícia Federal e Polícia Civil para saber se o homem teve envolvimento no roubo do carro e explosão dos caixas eletrônicos.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.