quarta-feira, 14 de Novembro de 2012 04:34h Erik Ulysses

Homem é preso por roubar transeunte no bairro Catalão

A Polícia Militar prendeu na manhã de segunda-feira um homem suspeito de roubar um transeunte no bairro Catalão. De acordo com a PM, após ser acionada, uma equipe de militares se dirigiu para a Rua Anita Garibaldi, Catalão, onde em contato com a vítima J.A.B, de 76 anos, esta relatou ter sido abordada por um indivíduo trajando boné, blusa de moletom escura e calça jeans também escura. O indivíduo teria empurrado a vítima e roubado a sua carteira contendo documentos pessoais e dinheiro. Por causa da agressão a vítima caiu no chão, vindo a sofrer escoriações nas mãos. Ela foi socorrida e levada para o Pronto Socorro, onde foi atendida e liberada.

 


Após o rastreamento, o autor Walisson David dos Santos Romão, de 22 anos, foi localizado pelos militares próximo a linha férrea, sendo encontrado com Le dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro, reconhecido prontamente pela vítima. Foi feita consulta no Sistema Integrado de Defesa Social (SIDS), onde foi constatado um mandado de prisão em desfavor do criminoso. Estava em sua posse 53 reais e 40 centavos, duas facas, uma lanterna e os dois celulares. O autor foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por roubo, além de ter sido cumprido o seu mandado de prisão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.