quarta-feira, 14 de Novembro de 2012 04:35h Erik Ulysses

Homem embriagado e que provocou acidente é preso em Itaúna

A Polícia Militar de Itaúna prendeu no sábado um homem embriagado e que provocou um acidente de trânsito na cidade no bairro Lourdes. De acordo com a PM, foram recebidas denúncias informando que na Rua Pedro Soares, teria um veículo Gol transitando perigosamente pelo local, e que teria provocado um acidente envolvendo uma Kombi. Logo após o fato ter sido constatado, os militares abordaram o condutor V.L.R, de 41 anos, encostado com o veículo Gol parado no meio da via pública, apresentando sinais claros de embriaguez, não conseguindo se manter em pé.

 


De acordo com o motorista da Kombi, ele estava dirigindo quando percebeu que o Gol estava transitando na contramão de direção em ziguezague, e para não ser atingindo frontalmente desviou o seu veículo, porém, mesmo assim a sua Kombi foi abalroado na lateral pelo Gol. Ainda de acordo com o motorista da Kombi, o outro condutor estava com sintomas de embriaguez alcoólica, apresentando os olhos vermelhos, fala enrolada e desconexa, além de cambalear quando desceu do carro.

 


Quando os policias militares fizeram contato com V.L.R, o mesmo não se lembrava do acidente e encontrava-se totalmente alheio ao fato que acabara de ocorrer. Dessa forma, o homem foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O veículo Gol foi recolhido e levado para um pátio de socorro credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.