terça-feira, 23 de Outubro de 2012 11:06h Erik Ulysses

Homem envolvido com o tráfico de drogas é assassinado em Carmo do Cajuru

Na manhã de ontem foi registrado um homicídio na cidade de Carmo do Cajuru. De acordo com a Polícia Militar o homem de 22 anos foi baleado com sete tiros na Rua Sete, no bairro Bonfim, próximo à igreja do bairro. A vítima é de Divinópolis e possuía diversas passagens pela Polícia por tráfico de drogas.

 


Segundo informações repassadas por testemunhas para a PM, a vítima teria ido até a casa de Benedito Muniz Cordeiro Neto, de 46 anos, portando uma arma de fogo para lhe fazer ameaças. Começou então uma discussão, momento em que Benedito acertou um soco na vítima e com a ajuda de seu filho tomou a arma da vítima efetuando diversos disparos que atingiram a vítima. Logo em seguida os dois, pai e filho, fugiram do local em um veículo.

 


A Polícia Militar, através do 23º BPM e do 3º Pelotão da PM de Carmo do Cajuru, realizou o rastreamento dos suspeitos, tendo localizado Benedito Muniz na comunidade de Ribeiros, Zona Rural de Carmo do Cajuru, escondido em uma residência. O homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado.

 


Posteriormente, o filho de Benedito, Átila Nunes Muniz, de 21 anos, também foi localizado pela PM. Segundo as informações, Átila Nunes teria segurado a vítima enquanto o seu pai tomava a arma dele efetuando os disparos logo em seguida. Ele foi levado para a Depol de Carmo do Cajuru e o Fiat Uno de cor azul que foi usado durante a fuga foi apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.