sábado, 27 de Outubro de 2012 04:25h Erik Ulysses

Homem envolvido com o tráfico de drogas é assassinado em Nova Serrana

Um homem de 31 anos foi assassinado na noite de quinta-feira em Nova Serrana com diversos ferimentos na cabeça. Ele chegou a ser socorrido no Pronto Socorro da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O acusado de ter matado o homem tem 25 anos e já foi preso pela Polícia Militar. O crime está relacionado ao tráfico de drogas.

 


O autor do assassinato disse inicialmente que havia cometido o crime para vingar a sua esposa, que segundo ele teria sido estuprada pela vítima. A notícia se espalhou na internet e muitas pessoas defendiam até mesmo a sua liberação. Contudo, a Polícia Militar explicou que o assassinato está ligado ao tráfico de drogas e que a história de estupro foi contada pelo suspeito apenas como desculpa para a motivação do crime.

 


A esposa do acusado em depoimento a Polícia afirmou que o namorado, usuário de drogas, por várias vezes a ofereceu para a vítima como forma de pagamento pelos entorpecentes. Na noite de quinta-feira a vítima procurou o homem para cobrar a sua dívida, porém dessa vez ele não aceitou usar a sua mulher como moeda de troca. Os dois então se desentenderam e o homem assassinou o traficante.

 


Ainda segundo a PM não foi utilizada nenhuma arma na execução, tendo sido desferidos socos e chutes na cabeça da vítima. Por diversas vezes a cabeça da vítima também foi arremessada contra o chão. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.