quinta-feira, 2 de Maio de 2013 10:47h Erik Ullysses

Homem morre após carreta cair de ponte em Iguatama

Um homem morreu na tarde de segunda-feira (29) após um grave acidente próximo à cidade de Iguatama. O homem, de 65 anos, conduzia um caminhão que quebrou as muretas de proteção e ficou dependurado em uma ponte situada na BR-354.


De acordo com as informações, a carreta viajava sentido Bambuí/Iguatama e quando passava por uma ponte no quilometro 459, conhecida como “Ponte Seca”, acabou saindo da pista, quebrando a mureta de proteção e ficando pendurada. A carreta só não despencou porque ficou presa em uma árvore.


Populares que ajudaram a socorrer a vítima relataram que o homem chegou a descer da carreta, mas desmaiou logo em seguida, entre a carreta e um dos pilares da ponte. Ele foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital de Iguatama em uma caminhonete que passava pelo local, mas não resistiu ao ferimento. A principal suspeita é que o motorista tenha dormido ao volante ou passado mal, já que o local é uma reta e não haviam marcas de freadas na pista.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.