terça-feira, 14 de Fevereiro de 2012 08:46h Atualizado em 14 de Fevereiro de 2012 às 10:22h. Paulo Reis

Homem perde controle de carro e morre ao bater em árvore

Vítima ficou presa às ferragens

Um homem de 35 anos faleceu após perder o controle do carro e bater em uma árvore na madrugada de ontem (13), por volta das 2h, na região central de Divinópolis.
J.L.M. seguia em um Palio Weekend pela avenida  Getúlio Vargas quando ao passar pelo cruzamento com a rua Itapecerica perdeu o controle do carro, capotou e bateu em uma das árvores do passeio. A vítima ficou presa ás ferragens.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar constatou que o homem estava em, estado grave e por alguns momentos não respondeu a nenhum estímulo.
Para retirar J.L.M. do veículo foi preciso serrar a lataria do carro. Diante do quadro da vítima o mesmo foi imobilizado e conduzido ao Pronto Socorro Regional, no qual já chegou morto.
J.L.M. era natural da cidade de Chapada, Rio Grande do Sul e proprietário de um dos bares situados na rua Pitangui, próximo ao bairro Bom Pastor.

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.