terça-feira, 16 de Outubro de 2012 10:37h Erik Ulysses

Homem sofre tentativa de assassinato em Carmo do Cajuru

Durante a madrugada de sábado a Polícia Militar de Carmo do Cajuru atendeu a uma tentativa de homicídio na Rua Emidio Faleiro, bairro Bonfim. Segundo as informações repassadas pela PM, testemunhas teriam afirmado que a vítima, C.A.N.F.F., de 20 anos, estava dormindo no interior da casa quando alguns indivíduos desconhecidos entraram no local e fizeram vários disparos contra ele.

 


A vítima foi socorrida e levada em estado grave até a clínica da cidade e posteriormente transferido para o Pronto Socorro. Foram detectadas na vítima quatro perfurações de arma de fogo, sendo dois na boca, um no ouvido esquerdo e um no ombro direito. A perícia foi até o local e recolheu dois pedaços de projeteis. Segundo a PM a vítima possui passagens por tráfico e roubo, dentre outros crimes.

 


O rastreamento em busca dos autores dos disparos continua. A Polícia Militar orienta que caso alguém tenha informações sobre o fato que entrem em contato através do 190 ou 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.