quinta-feira, 28 de Março de 2013 09:19h Erik Ullysses

Homem tem fraturas na perna e no braço após colidir caminhão contra uma árvore

O Corpo de Bombeiros de Divinópolis atendeu na tarde de terça-feira (26) um acidente envolvendo um caminhão que colidiu contra uma árvore às margens da MG-050. De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta de 16h30, bombeiros foram acionados em uma comunidade de recuperação de dependentes químicos, na altura do quilometro 134 da MG-050, onde o condutor Willian Daniel Souza, de 31 anos, bateu o seu caminhão contra uma árvore, ficando preso entre as ferragens. O motorista teria perdido os freios do veículo em um aclive, o que provocou o acidente.


De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o regate foi feito por uma guarnição composta por oito bombeiros militares e mais três viaturas. A vítima foi retirada do veículo e imobilizada. Willian, natural de Divinópolis, teve fratura na perna esquerda e fratura exposta na mão esquerda. Ele também sofreu um profundo corte no tórax e diversas escoriações pelo corpo. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento Central, onde foi atendida pelos médicos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.