terça-feira, 2 de Outubro de 2012 13:36h Erik Ulysses

Homem tenta furtar casa e é pego pela vítima, mas diz que história foi diferente

No final de semana a Polícia Militar atendeu uma ocorrência no mínimo inusitada no bairro São Roque, em Divinópolis. Um homem de 26 anos teria pulado o muro de uma residência para furtar alguns objetos e tentou fugir a pé. Consta no Boletim de Ocorrência que a vítima, de 27 anos, teria corrido atrás do assaltante, tendo este sofrido alguns ferimentos.

 

Ao prestar depoimento na Delegacia da Polícia Civil o acusado disse que estava passeando em seu cavalo pelo bairro São Roque quando um homem o abordou e ofereceu para ele um Play Station. O autor afirma ter pago 30 reais pelo videogame. Porém nesse momento teria chegado a vítima afirmando que o aparelho de videogame era dela.

 

A vítima teria então atirado uma pedra contra a cabeça dele, o amarrado com uma corda e anunciado para ele que o mesmo só sairia dali após a chegada de policiais militares.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.