sexta-feira, 19 de Outubro de 2012 10:56h Erik Ulysses

Homens armados assaltam supermercado em Carmo do Cajuru

Na noite de quarta-feira dois homens assaltaram um supermercado em Carmo do Cajuru, roubando 300 reais e fugindo em um carro logo em seguida. Um dos autores foi preso pela Polícia Militar e o outro continua sendo rastreado. Também foram encontradas duas armas de fogo.

 


Segundo informações repassadas pela PM, o assalto ocorreu no supermercado na Rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, bairro Bonfim. Dois homens teriam chegado ao supermercado em um carro Fiat Pálio de cor azul, sendo que um deles portava uma arma de fogo, e roubaram os 300 reais em dinheiro. Logo em seguida os dois fugiram em direção a cidade de São José dos Salgados.

 


Durante a fuga os assaltantes esbarraram o carro em uma motocicleta, momento em que a placa do Pálio caiu e pode ser verificado que a mesma havia sido adulterada com fita isolante e a placa verdadeira era HGZ-2385. A PM realizou o cerco e bloqueio, tendo o veículo sido avistado já em São José dos Salgados. Foi feito o acompanhamento do mesmo até uma estrada de terra, quando os autores abandonaram o veículo e adentraram em um matagal.

 


Um dos indivíduos foi abordado e preso ainda próximo ao veículo, tendo sido identificado como Yago Junior da Silva, de 18 anos. Após buscas pelo suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, da marca Taurus, Nº 28102, com duas munições intactas, além de um rádio comunicador. 

 


O rastreamento para encontrar o segundo assaltante, de iniciais F.E.N, proprietário do veículo, continua. O Fiat Pálio foi encontrado na mesma direção da fuga, além de outro revólver de calibre 38, também da marca Tauros, de numeração KJ 90155, com três munições intactas. No interior do carro foi encontrada uma carteira contendo documentos pessoais de F.E.N. Através das fotos dos documentos as vítimas puderam reconhecer o mesmo como sendo o outro autor do assalto ao supermercado.Também estava no veículo um capacete de motociclista, um rolo de fita isolante, dois bonés e um aparelho celular.

 


O autor Yago foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as armas e os outros materiais que foram recolhidos, onde foi lavrado o flagrante. O Fiat Pálio que foi utilizado no assalto foi apreendido e levado para o pátio do socorro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.