terça-feira, 20 de Janeiro de 2015 10:47h

Hora do conto e oficinas movimentam férias na Biblioteca Ataliba Lago

Faltando 10 dias para o encerramento das férias, a Biblioteca Municipal Ataliba Lago apresenta cinco atrações em janeiro. Oficinas, Hora do Conto e Terça Filosófica fazem parte da programação do mês de férias

Nesta terça-feira (20/01) às 19h está agendado a Terça Filosófica com a Agefil. O tema do encontro é a “A Importância de Parceria no Fomento do Pensamento Crítico” com a filósofa e mediadora Jussara Maria. Ainda fazem parte do encontro a debatedora Geisa Grego e o filósofo Claudemir da Cunha.

A primeira edição da Hora do Conto neste mês será amanhã, quarta-feira, às 15h com as contadoras Josiana Nogueira e Mariana Bernardes. A segunda edição está programada para 28 de janeiro às 15h com o contador Sérgio Resende.

Os instrutores Jeferson José e Mairon Gontijo promovem a oficina do “Cubo Mágico”. A taxa de inscrição são 100 folhas de papel A4 e podem se inscrever jovens acima de 12 anos. As inscrições podem ser feitas na seção infanto-juvenil.

Outra oficina está agendada para 29 de janeiro às 14h. “Os Sentidos Enganam” é uma oficina de pequenos truques de ilusionismo com o mágico Sérgio Resende. A taxa para inscrição são 100 folhas de papel A4 e podem se inscrever crianças acima de oito anos.

Exposição

Ainda na programação de janeiro tem a exposição “Sentimentos no Risco do Traço” do artista Willian Teixeira. Até 30 de janeiro pode ser conferida a mostra no segundo piso da Ataliba Lago.

Os prazos para empréstimos de livros continuam ampliados neste mês de férias. O leitor pode ficar 21 dias com três livros, exceto os didáticos e referência.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.