quinta-feira, 16 de Junho de 2016 15:08h Atualizado em 16 de Junho de 2016 às 15:22h.

Hospital São João de Deus voltar atender casos de urgência e emergência

Hospital divulgou uma nota informando que os atendimentos foram restabelecidos na noite desta quarta-feira 15 de Junho

A Fundação Geraldo Corrêa - Hospital São João de Deus, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que na noite desta quarta feira, dia 15/06/2016, foi formalizado novo contrato com a clínica de Cirurgia Geral. O novo instrumento contratual estabelece a ampliação da assistência que desde ontem, conta com 10 profissionais capacitados nesta clínica, para atender aos casos de urgência, emergência e eletivos, de pacientes do Sistema Único de Saúde, particulares ou de convênios com operadoras da saúde suplementar.

O Hospital São João de Deus possui o maior centro cirúrgico da região, contando com 10 salas, realizando uma média de 1.200 cirurgias por mês.

Com isso, o Hospital São João de Deus reitera o seu compromisso de manutenção dos atendimentos hospitalares dentro de sua capacidade técnica, conforme contratado com a SEMUSA.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.