sexta-feira, 16 de Setembro de 2016 14:55h Carina Lelles

Idoso é encontrado morto em galpão no bairro Rancho Alegre

O local é conhecido como ponto de uso de drogas e o corpo estava em estado de decomposição

Na manhã de ontem, foi localizado o corpo de um idoso, de 64 anos, em um galpão no bairro Rancho Alegre. O local, segundo a Polícia Militar, é ponto de uso de drogas e o corpo não apresentava sinais de violência.

De acordo com o sargento da Polícia Militar, Diego Nascimento, os militares foram acionados na manhã de ontem por uma pessoa que passava pelo local e localizou o corpo. “Recebemos uma denúncia de que havia um corpo em um galpão no bairro Rancho Alegre. A equipe foi ao local e constatou a veracidade dos fatos”, revela.

O corpo de Vicente Cassiano Salome, de 64 anos, foi localizado em um local conhecido como ponto de uso e consumo de drogas. “Próximo ao corpo, encontramos uma balança de precisão. Aparentemente, não há sinais de violência e a morte pode estar relacionada ao uso de drogas, mas temos que aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber qual foi a causa morte”, ressalta o Sargento Nascimento.

Ainda de acordo com o militar, existe uma queixa de desaparecimento da vítima, registrada há cerca de um ano e meio. “Este senhor estava constando como desaparecido e possui uma passagem por furto”.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou que não havia sinais aparentes de violência pelo corpo e que o homem morreu há cerca de quatro dias. No bolso da vítima, foram encontrados: carteira com documentos, celular e chaves. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi levado para o
IML.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.