terça-feira, 11 de Dezembro de 2012 10:34h Mariana Gonçalves

Igreja Batista realiza “Quero Viver Adorando”

A Igreja Batista da Fé realiza pela primeira vez em Divinópolis um fórum de orações, ligado ao projeto “Quero Viver Adorando”.

A Igreja Batista da Fé, através do projeto “Quero Viver Adorando”, realiza em Divinópolis o primeiro fórum de orações do Centro Oeste Mineiro. O evento será durante quatro dias, sendo do dia 13 ao dia 16, às 19h30, na sede da igreja, que fica à rua Maranhão, 419 entre Goiás e Pernambuco. As vagas são limitadas, os ingressos podem ser adquiridos até a próxima quarta-feira (12). Segundo a organização, o valor cobrado é de R$60 reais e os fiéis ganham todo o material apresentado durante os dias do evento. O contato para as vendas pode ser feito através do fone 37 8424 0640, (pastor Robério) ou Daniel através do 37 9193 2314.
Daniel Andrade, organizador do evento, explica que será um momento para que as pessoas se conscientizem sobre o verdadeiro amor de Deus e também para que conheçam outras maneiras de estudar a palavra do Senhor.
Para cada dia, o celebrante será um pastor convidado, além da participação especial dos músicos  “na quinta feira(13) o pastor será  Davi Sacer. Na sexta feira Antônio Cirilo, no sábado Eli Soares e no domingo fechando o Quero Viver Adorando, será o pastor David Quinlam, estamos organizando uma festa muito bonita”conta Andrade
A expectativa é que a experiência desse primeiro fórum de orações, sirva de base para que pelo menos de três em três meses a igreja organize outras edições do evento. A intenção é promover a aproximação dos fiéis e divulgar os projetos idealizados pela igreja batista “O quero Viver adorando não tem idade para participar. Então crianças, jovens, adultos e pessoas mais velhas se quiserem podem vir adorar e ver os projetos sociais que acontecem aqui na igreja” conclui o organizador.

 

HISTORICO


A Igreja Batista da Fé nasceu do Projeto Quero Viver, que há 20 anos trabalha tirando vidas do mundo do vício.
Hoje, o Ministério abrange em Divinópolis os seguintes bairros: Centro, Manoel Valinhos, Terra Azul, Candelária, Belvedere, Serra Verde, São Roque, Campina Verde.
Além dos Projetos de recuperação masculino e feminino, que por meio da igreja atuam nos bairros  Terra Azul, Candelária e em breve Bairro Grajaú
 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.