sexta-feira, 10 de Junho de 2016 12:44h Atualizado em 10 de Junho de 2016 às 12:58h. Plínio César

Igreja Evangélica realiza evento gratuito com a banda Arautos do Rei

Acontece hoje, às 19h30, a apresentação da banda Arautos do Rei, no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini

POR PLÍNIO CÉSAR 

gazeta@gazetaoeste.com.br

 

 

Os músicos, que vieram de Jacareí/SP, se apresentarão em um evento gratuito e aberto ao público. Promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, a expectativa dos organizadores é de receber três mil pessoas.

 

 

HISTÓRIA DA IGREJA

O pastor Sérgio Strapassam é líder da Igreja em Divinópolis e explica como surgiu o templo cristão, “ela fundou-se em 1863, nos Estados Unidos, por um grupo de estudiosos. Nós temos duas ideias centrais, ela é adventista, pois cremos no advir (na volta do Cristo) e sétimo dia, pois guardamos os sábados. Após isso, houve uma vontade de se fazer propagar a mensagem da palavra de Deus pela Igreja. Em Divinópolis, ela existe há mais de 40 anos e veio pela necessidade de se passar o evangelho às pessoas. Hoje, nossa região é bem receptiva a essa mensagem”, completa o pastor.

 

 

 

CARAVANA NOVO TEMPO

Esta é a segunda vez que a Igreja recebe a caravana ‘Novo Tempo’. O pastor Elias Lourenço afirma há quanto tempo existe o grupo. “O quarteto Arautos do Rei existe a 54 anos, levando o evangelho por meio de caravanas, como essa que vamos receber. Eles foram o primeiro quarteto evangélico a participar de um programa de rádio”, afirma o cristão. Formado por diversos cantores, o quarteto Arautos do Rei foi vencedor da edição 2013 do ‘Troféu Promessas’, como Melhor Grupo. Além do quarteto, se apresentará também o apresentador de programas da TV Novo Tempo,o pastor Ivan Saraiva, que será o orador do evento.  O Ginásio onde acontecerão as apresentações fica na Avenida Getúlio Vargas, 930, Centro.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.