quarta-feira, 18 de Novembro de 2015 12:07h

Iluminação de Natal no bairro Esplanada será inaugurada nesta quarta-feira

A VLI, empresa que controla a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), inaugura, na noite desta quarta-feira (18), a iluminação de Natal nos jardins da oficina da companhia e na Praça dos Ferroviários, no bairro Esplanada, em Divinópolis

Na última semana, uma equipe composta por seis pessoas iniciou os trabalhos de instalação dos itens decorativos. A iniciativa também conta com o apoio de moradores da região.

Mais de dois mil metros de pisca-pisca e vários enfeites foram utilizados para decorar o local. Pelo quinto ano consecutivo, a VLI instala a iluminação de Natal na praça. As luzes coloridas também destacam a Maria-Fumaça exposta no local que  remete à história da ferrovia na cidade.

Nos últimos anos, a iluminação atraiu a atenção até mesmo de moradores de outras cidades do Centro-Oeste de Minas. As luzes serão acesas por volta das 19 horas desta quarta-feira. Os visitantes poderão conferir de perto a decoração até o mês de janeiro.


Sobre a VLI
A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.