quinta-feira, 27 de Setembro de 2012 16:06h Luciano Eurides

Inscrições abertas para a 3ª Corrida da Galerinha Todos Contra a Pedofilia

Em uma ação conjunta entre a Associação Mineira do Ministério Público e RD Empreendimentos Esportivos, com o apoio do Sitema MPA de comunicação, será realizado no dia 28 de outubro a terceira edição da Corrida da Galerinha. Segundo Rominho Duarte, coordenador do evento, as novidades para esse é o novo local e a corrida para os pais.
O evento conta com a participação de crianças de 5 a 12 anos e os pais. Serão 250 inscrições para as crianças e 100 inscrições para os pais. Os corredores serão divididos em categorias e percurso de acordo com a Federação Mineira de Atletismo, compreendendo de 250 a 750 metros.

 


O novo percurso é no bairro Esplanada, uma área mais plana, e será de melhor organização . “Temos a certeza que o evento se consolidou, uma área mais plana onde acontece a feira. A participação dos pais, haverá uma categoria para isso. A campanha está crescendo e procuramos envolver todos, haverá um troféu para a equipe mais numerosa. O apoio da mídia mostra a importância do evento com parcerias, como o Sistema MPA de Cuminicação e a Gazeta do Oeste”, disse.

 


O objetivo geral da Corrida é o combate a pedofilia. “Temos o apoio de várias empresas que respondem a responsabilidade social, queremos o evento cada vez mais regional, teremos um total de 350 inscrições, as categorias se diferem em cada dois anos e a chancela da Federação Mineira de Atletismo e para os pais apenas um percurso de 500 metros. Usaremos o mesmo sistema de apuração dois grandes jogos, como olímpias e pan-americanos, aliada a uma manhã de entretenimento”, falou.

 


As inscrições podem ser feitas na Rua do Cerro 214, bairro Santa Clara ou na Divinópolis Sports, na av 21 de abril entre Goiás e Minas Gerais. Por grupos através do facebook da RD Empreendimentos. É necessário um documento com foto, pode ser uma carteira do clube caso a criança ainda não tenha identidade. É necessário a doação de um brinquedo que será parte de uma campanha com o Rotary e Casa da Amizade para uma ação no final do ano em conjunto com entidades carentes.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.