quarta-feira, 13 de Maio de 2015 10:06h

Inscrições abertas para a escolinha de vôlei

A secretaria municipal de Esporte e Lazer (Semej), abriu as inscrições para a escolinha de vôlei, no poliesportivo do Centro. São oferecidas vagas para crianças de 7 à 14 anos, de ambos os sexos, nos períodos de manhã e tarde

As inscrições deverão ser feitas somente pelos pais ou responsáveis, que precisam apresentar uma cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, declaração escolar, atestado médico, duas fotos 3x4 e comprovante de endereço do matriculando. Podem participar das escolinhas todos os alunos da rede pública de ensino.
As atividades acontecerão às terças e quintas, nos períodos da manhã e da tarde, e os interessados poderão efetuar a sua inscrição na Semej, localizada no 10º andar do Prédio da Prefeitura,na Rua Pernambuco, 60, centro.

 

O instrutor de vôlei, Alex Oliveira, explica que o trabalho será desenvolvido de forma lúdica em jogos envolvendo os fundamentos do vôlei. “Trabalharemos os principio básicos do esporte através de brincadeiras, como o levantamento, saque por baixo, saque por cima, recepção, bloqueio. Com essas aulas as crianças conhecerão mais sobre o vôleibol, além de proporcionar qualidade de vida, lazer e entretenimento”, finaliza Alex.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.