terça-feira, 14 de Julho de 2015 14:11h Atualizado em 14 de Julho de 2015 às 14:14h.

Irmandade cadastra devotos para participar da Festa de Reinado

A Irmandade de São Benedito e Nossa Senhora do Rosário, do Bairro Espírito Santo, promove nos dias 18 e 19 de julho, sábado e domingo, o cadastramento de coroas

Segundo o presidente da entidade, Ricardo Lúcio de Andrade, o objetivo é atualizar a relação do devotos participantes da festa, que levam coroas dedicadas aos santos padroeiros. “Essa é uma das mais importantes demonstrações de fé do nosso Reinado, mas, com o passar dos anos, esse cadastro fica desatualizado. Agora teremos mais clareza sobre quem participará da festa e até mesmo qual a possibilidade de abertura para novos devotos, principalmente daqueles que têm alguma promessa nesse sentido”, esclarece o presidente.

O cadastramento será feito na igrejinha da Irmandade, na Rua Uberaba, nº 2.300, Bairro Espírito Santo, de 8h às 11h e de 13h às 17h. O interessado precisa informar o endereço, telefone e qual o período de promessa a ser cumprido. A festa esse ano acontecerá a partir do dia primeiro de agosto, com o levantamento da Bandeira de Aviso, na Rua Safira, 1200, Bairro São Luiz. O ponto alto dos festejos acontece no dia 23 de agosto, com a celebração de uma Missa pelo Bispo Dom José Carlos Souza Campos.

Informações pelo telefone (37) 8621 0601.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.