sábado, 17 de Novembro de 2012 05:13h Luciano Eurides

Jiu-Jitsu coloca Divinópolis no ciclo das grandes lutas

A realização da sexta edição da Copa Sokko Fight de Jiu-Jitsu teve disputas desde as categorias iniciantes e também lutas show. Quem mais movimentou o ginásio do Sesi foi a disputa do absoluto.

 


Luttiane dos Santos, popular Xibil, organizador da Copa Sokko Fight de jiu-jitsu 2012 ficou satisfeito com as apresentações. “Este é o sexto evento e começou dentro da academia, ano passado compareceram atletas de todo o Brasil e esse ano se consolidou.”, afirma.

 


Pascoal, Estamos na sexta edição e ela melhora ainda mais a cada edição tanto na premiação quanto no nível técnico e observamos lutas boas, atletas consagrados pelo Brasil, Divinópolis já faz parte do cenário nacional com este e outros eventos, a cidade é grande e pode fazer grandes eventos
O atleta Marco Aurélio, veio da cidade de Ipatinga para ganhar experiência. “Venho representar a cidade de Ipatinga, mas o nível aqui está difícil e eu passei aperto”, falou.

 


A espectadora Janaina, da cidade de Betim, aprovou. “Estou gostando, acompanho meu irmão, a estrutura muito boa e o local muito bom fico satisfeita”, garantiu.

 


A emoção contagiava quem estava dentro das quadras e também quem aguardava para lutar. Julio Cesar, da cidade de Santo Antônio do Monte se preparava para a luta e assistia os professores.

 

“Lutas muito boas, eu vi a do Mamute e gostei muito, agora vou fazer a minha, treino com Ricky, irmão de Rosimar Palhares e estou muito feliz”, ressaltou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.