quinta-feira, 21 de Julho de 2016 14:16h

Jovem é preso e menor apreendido após assaltarem estabelecimentos comerciais

O jovem e o menor assaltaram uma loja em Itaúna e outra em Itatiaiuçu

Um jovem, de 27 anos, foi preso e um menor, de 17 anos, foi apreendido na noite dessa terça-feira (19), no trevo de Itaúna, após assaltarem dois estabelecimentos comerciais. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos assaltaram uma loja no bairro Castelo Branco, em Itatiaiuçu, e, após o crime, a vítima acionou a PM.  De posse das características dos autores e do veículo em que eles estavam, os militares montaram um cerco e bloqueio no trevo de acesso a Itaúna. Os policiais abordaram os suspeitos, e consultaram a placa da moto, que constava queixa de roubo em Carmo do Cajuru, na segunda-feira (18).

Conforme a PM, os autores tiveram resistência no início da abordagem, mas foram imobilizados e presos. Foi feita uma busca pessoal e, com eles, foi encontrada uma garrucha de dois canos, utilizada no crime.  Posteriormente, os militares verificaram que os mesmos autores haviam cometido um roubo consumado em Itaúna, cerca de uma hora antes, num estabelecimento comercial, no bairro Garcias. O jovem foi preso e o menor apreendido, e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

 

TRÁFICO DE DROGAS

Dois jovens foram presos nessa terça-feira (19) em Itaúna, suspeitos de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, militares abordaram, na Avenida Manoel da Custódia, os autores, de 22 e 20 anos, e realizaram uma busca nas proximidades, sendo localizado um invólucro contendo 14 pedras de crack. Os militares foram até a residência do suspeito, de 22 anos, e, após buscas no local, encontraram uma pedra de crack e R$350 em dinheiro. Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material aprendido.

 

 

 

Credito: Divulgação/PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.