quinta-feira, 6 de Outubro de 2016 15:45h Carina Lelles

Jovem é preso suspeito de matar adolescente

O adolescente foi morto na noite desta terça-feira, no bairro Porto Velho, e o suspeito foi preso na manhã de ontem, na cidade de Luz

CARINA LELLES
carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Na noite desta terça-feira, um adolescente, de 16 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro de uma casa no bairro Porto Velho, em Di­vinópolis. O suspeito do crime, um jovem, de 18 anos, que é filho do dono do imóvel, foi preso na manhã de ontem, na cidade de Luz.

De acordo com a Polícia Militar, nenhuma testemunha se apresentou. Um morador apenas disse que ouviu um es­tampido de arma de fogo, mas não viu ninguém entrando ou saindo da casa onde Guilher­me Aires foi encontrado ferido.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o adolescente, que possuía passagens criminais por trá­fico e roubo, já estava sem os sinais vitais. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou um ferimento pro­vocado por arma de fogo no supercílio da vítima.

Após os trabalhos, o corpo foi liberado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis. Dentro do imóvel, os militares encontra­ram uma faca de serra com o cabo sujo de sangue. A faca foi apreendida.

Após levantamentos, os militares conseguiram chegar até o suspeito do crime. Char­les Luiz Duarte de Oliveira, de 18 anos, foi preso na cidade de Luz e, com ele, foi encontrada uma bermuda com marcas de sangue. O jovem é filho do dono do imóvel onde acon­teceu o homicídio e morava no local.

Charles foi trazido para Divinópolis, mas, até o fecha­mento desta edição, a Polícia Civil não havia divulgado in­formações sobre a motivação do crime.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.