sábado, 23 de Julho de 2016 08:20h Pollyanna Martins

Jovem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Santa Lúcia, em Divinópolis

Cássio Augusto Ribeiro tentou esconder em um salão de beleza, mas foi atingido por sete disparos

POR POLLYANNA MARTINS

pollyanna.martins@gazetaoeste.com.br

 

Um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de ontem (22), no bairro Santa Lúcia, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um veículo, quando foi perseguida por quatro indivíduos, que estavam em um pick-up Strada. Ao chegarem à Rua Pedro Martins Machado, os suspeitos atiraram várias vezes contra o jovem, que parou o carro em frente a um salão, e entrou no estabelecimento tentando se esconder.

 

 

De acordo com a dona do salão, que preferiu não se identificar, ela estava fazendo a unha de uma cliente quando ouviu os disparos, e ambas se esconderam no banheiro. O jovem entrou no estabelecimento e foi alvejado por sete disparos. A proprietária do salão relatou que, ao sair do banheiro, se deparou com o jovem caído no chão. A vítima, que foi atingida por sete disparos, foi socorrida por uma unidade do resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24h) consciente. Testemunhas relataram que o jovem estava conversando enquanto aguardava o Resgate.

 

 

Após o crime, os militares receberam a denúncia de que a pick-up estava abandonada em uma estrada vicinal, próximo ao local da tentativa de homicídio. Conforme a PM, outros indivíduos chegaram ao lugar onde a pick-up estava abandonada em outro veículo para dar fuga aos suspeitos, mas, ao se depararem com a viatura, fugiram a pé por um matagal. Os veículos foram abandonados e removidos pela PM. A vítima está em estado grave na UPA, aguardando transferência para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São João de Deus.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.