sábado, 21 de Março de 2015 08:49h Mariana Gonçalves

Júnior Andrade estreia carreira solo com agenda de shows lotada

Embora o projeto solo do sertanejo Júnior Andrade esteja no inicio, a repercussão dessa nova fase tem sido bastante satisfatória, principalmente porque a agenda de shows está lotada

Hoje, Júnior se apresenta na casa noturna WOODS em Belo Horizonte, ontem o sertanejo esteve em Lagoa Santa.
Para semana que vem a agenda inclui apresentação no Rio de Janeiro e na casa de shows Babilônia em Divinópolis.“Estamos com força total no projeto solo. Mais parceiros,  novidades e muito mais coisas boas”, acrescenta Júnior Andrade.
Nos últimos cinco anos, Júnior integrou a dupla Rafael&Júnior, mas devido a vontade de seguir rumos diferentes na carreira, a parceria musical dos dois foi encerrada, mas segundo Júnior a amizade ainda é a mesma. “A dupla Rafael&Júnior caiu no gosto do público, graças a Deus, mas tivemos o encerramento e tudo foi tranquilo, com amizade, para que cada um seguisse o seu propósito”, explica o sertanejo.
O carisma e a simplicidade são coisas que Júnior pretende manter, além, é claro, do estilo apaixonado e envolvente do sertanejo. “Estamos preparando uma musica nova, que alias, será a minha canção de trabalho, mas com algumas melodias que faziam parte do repertório de Rafael&Júnior e que são de minha autoria, poderei ainda trabalhar com elas também, virá muita coisa boa por aí”, diz o cantor.
O artista já projeta a gravação do primeiro disco solo, embora ainda não seja possível falar em datas para este acontecimento. “Estamos selecionando repertório para isso, assim que ele estiver fechado, faremos o disco, até mesmo porque, não adianta você gravar música somente para encher CD, isso eu nem concordo, vou gravar as músicas que acredito serem boas”, destaca o sertanejo.
A cada dia surgem diversas novas vozes no cenário musical, ter uma carreira consolidada é algo que não é fácil, persistência e determinação são o que sustenta a maioria dos músicos em busca do sucesso. Além disso, Júnior diz que o cantor primeiro deve acreditar em si e realmente querer chegar ao sucesso, sem perder sua essência. Conforme contou Júnior, a primeira experiência de subir ao palco já foi suficiente para mostrar o seu talento com a música. “Quando comecei a cantar, percebi que isso era o que eu queria fazer, a melhor satisfação que tenho é cantar para o povo, e isso graças a Deus eu estou tendo oportunidade de fazer”, pontua. 

 

INVESTIMENTO

Para acompanhar essa nova fase de Júnior Andrade, os shows também ganharam uma roupagem diferenciada, principalmente no quesito cenário, que está ainda melhor, mais elaborado e com excelentes equipamentos. “Convido a todos a me acompanharem nos próximos shows, estamos cheios de novidade, tenho certeza que o público irá gostar”, finaliza Júnior.

 

Crédito: Mariana Gonçalves

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.