sexta-feira, 5 de Agosto de 2016 14:06h Pedro Gianelli

Jusa Fonseca e PEC se enfrentam pelo Juniores da LMDD

As equipes do Jusa Fonseca e PEC irão se enfrentar na manhã desse domingo, no campo do Jusa Fonseca, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD).

Esta equivale à última do turno, portanto, marca a metade da fase de classificação.

O Jusa vem de vitória, no último domingo, frente ao Fluminense de São José dos Salgados. O time divinopolitano venceu por 4×0, com dois gols de Deodato, Léo e Dadinho. O time azul e branco saiu na frente, Léo Amaral foi derrubado na área e o pênalti marcado. Mateus Deodato cobrou e fez 1x0. O time tentava fazer pressão no campo do adversário, mas os chutes de fora da área não foram bem sucedidos. Por outro lado, a equipe do Fluminense jogava com três meias e nenhum fazia a beirada. Tumultuou o meio-campo e teve dificuldades na geração de jogadas.

O Jusa continuava bem em campo, lançamento pela esquerda, novamente penalidade e, de novo, Mateus Deodato na cobrança, mas dessa vez trocou o canto e não deu chances para o goleiro Tevinho. Ytallo tentou uma boa jogada, mas o goleiro Diego, da equipe do Jusa, estava atento e interceptou a jogada. Ainda houve tempo para outros dois gols. Com jogada de Lucas e gol de Léo Amaral. Outro com jogada de Dadinho, conclusão de Danilo e defesa espetacular de Tevinho, mas, no rebote, Dadinho fez o quarto do Jusa, que segue invicto na competição.

No Caldeirão do Diabo, bairro Candelária, a equipe do PEC goleou a Associação Atlética Danilo Passos por 5×0, com dois gols de Fusca,Yuri, Breno e Júnior Reis. No primeiro tempo foi um único gol, marcado por Fusca em uma bola de escanteio. No segundo tempo, com a entrada de Gabriel, Júnior Ives e Pedro, o time ficou mais ofensivo e pressionou o adversário. Breno fez o segundo, Iury o terceiro e Fusca o quarto e, fechando, Junior Reis marcou o quinto gol.

Amaury Reis prepara o time para o próximo domingo e ir no Jusa e encontrar de novo com o campeão do ano passado. “Já virou foi clássico, que vença o melhor, com respeito a todos, porque são todos conhecidos no meio do esporte”, falou.

A Associação Atlética Danilo Passos conta com um time jovem, um misto com jovens na média 99, 98 e 2000, o treinador Sérgio ficou feliz com a apresentação de seus atletas, visto que ele está dando sequência a um trabalho feito pelo desportista Abdala.

 

CLASSIFICAÇÃO

 

Jusa Fonseca tem duas vitórias, sobre a Associação (5×1) e Fluminense. O PEC tem uma derrota, frente ao Fluminense (2×1), e uma vitória sobre a Associação. O Fluminense tem uma vitória sobre o PEC e uma derrota diante do Jusa Fonseca. A Associação ainda não venceu.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.