sexta-feira, 13 de Março de 2015 10:45h Atualizado em 13 de Março de 2015 às 10:49h. Mariana Gonçalves

Lançamento do concurso “Rainha e Princesas da Divinaexpô” é hoje

A partir das 20:30h, o espaço Me Leva- Music Hall estará de portas abertas para receber o público

A organização do concurso Rainha e Princesas da 45° Divinaexpô fará hoje o lançamento oficial do evento, ocasião em que as candidatas serão apresentadas para o público. Os ingressos ainda podem ser adquiridos nas lojas Ponto do Cartão e Divinópolis Calçados, valor antecipado - R$ 15, cabe lembrar que na bilheteria da casa, o ingresso poderá ter acréscimo.
A apresentação musical ficará a cargo dos finalistas do Concurso de Novos Talentos, realizado recentemente dentro das atividades do Feirão de Divinópolis.
O diretor do concurso, Márcio Antônio, salienta que o último dia para inscrição no evento é hoje, inclusive, quem ainda tem interesse em participar, pode fazer o seu cadastro até mesmo durante a festa de hoje à noite. Até ontem, já haviam 50 candidatas inscritas, é importante que todas elas compareçam a festa de hoje, pois será um encontro onde a organização do evento, além de se apresentar para as meninas, irá repassar recados importantes como, por exemplo, a data do próximo encontro, além de esclarecer possíveis dúvidas.
As regras para participar do concurso, como já anunciadas pelo Gazeta do Oeste em matérias anteriores, são; Ter idade mínima de 15 anos, menores de 18 anos deverão fazer a sua inscrição na presença dos pais ou responsáveis. Levar uma foto de corpo inteiro ou somente rosto, para que seja anexada no cadastro. Mulheres não residentes em Divinópolis também podem participar.

PARCERIA

Márcio adiantou à reportagem, que o local de encontro com as candidatas para ensaios e assuntos relacionados ao concurso será na casa noturna Me Leva, inclusive, o baile que irá eleger as vencedoras, também irá ocorrer nesse espaço.
Em entrevista já concedida ao Gazeta, a proprietária do espaço Valéria Vilela, contou como surgiu a parceria com a organização do concurso. “O Márcio estava à procura de um local para fazer o lançamento do concurso, reuniões e, posteriormente, o Baile da Rainha e Princesas da Divinaexpô 2015. Conhecemos-nos por meio de um amigo em comum, daí o Márcio visitou o nosso espaço e formamos a parceria”, encerra.
O espaço contempla três ambientes, com estrutura diferenciada, acomoda cerca de 1.200 pessoas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.