quinta-feira, 26 de Novembro de 2015 11:33h

Lanchonete é reinaugurada no Hospital São João de Deus

Desde o dia 25 de novembro, colaboradores, pacientes e visitantes do Hospital São João de Deus contam com uma nova lanchonete instalada ao lado da unidade de saúde

Em contraste com a modernidade e com uma decoração arrojada o espaço inaugurado disponibiliza à venda de vários tipos de lanches como sanduíches, salgados, minipizzas, omelete, biscoitos, doces, entre outros.
O acesso à lanchonete é bem simples e foi pensado para melhor atender todo o público com um amplo espaço. Agora não será mais necessário sair da unidade para se alimentar.
A chegada do novo estabelecimento só foi possível por meio de licitação aberta em julho deste ano. Vários empresários da região participaram e o vencedor foi Diogo de Paula Cunha, empreendedor do ramo alimentício há quase 10 anos e administrador de um restaurante em um shopping da cidade.  Para adaptar o local, Diogo informou que foram investidos cerca de R$ 350 mil em reformas e aquisição de mobiliário.

 

 

RESTAURANTE

Além da lanchonete, no local também funcionará um restaurante. O espaço terá capacidade para servir até 500 refeições diárias ou conforme a capacidade. Serão vendidos o famoso prato executivo e o self service. O valor da refeição ainda será divulgado e os colaboradores do Hospital São João de Deus terão um desconto especial. A previsão de inauguração do restaurante é para janeiro de 2016.
“Ainda estamos estudando o valor, mas garanto que o preço será em conta. Funcionários do hospital também terão desconto na alimentação. Eu achei importante criar um espaço mais harmonizado, conversei com um arquiteto e deixamos a decoração mais leve, afinal, estamos em hospital, muitas pessoas passam por problemas e um ambiente assim ajuda a espairecer a mente”, justifica o proprietário Diogo Cunha.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.