sexta-feira, 25 de Outubro de 2013 04:25h Atualizado em 25 de Outubro de 2013 às 04:27h.

Latino faz a festa hoje no Hangar

Muita música e descontração estão programadas para hoje a noite. Latino está em Divinópolis e promete tirar a “festa do apê” e levar para a boate Hangar. Roberto de Souza Rocha, foi com esse nome que Latino foi registrado pelos pais. Na adolescência morou

Muita música e descontração estão programadas para hoje a noite. Latino está em Divinópolis e promete tirar a “festa do apê” e levar para a boate Hangar.
Roberto de Souza Rocha, foi com esse nome que Latino foi registrado pelos pais. Na adolescência morou no exterior, onde trabalhou como garçom, mágico, cozinheiro, dançarino e copeiro. Observando as danças de rua estadunidenses, criou um estilo diferente e próprio.
Versatilidade é sua marca registrada. De garçom, mágico e cozinheiro a um dos hitmakers mais respeitados da atualidade. Quem não se lembra do primeiro sucesso “Me Leva”, seguido de “Só Você” lançados em 1994? Ambos faziam parte do CD “Marcas de Amor”, que rendeu ao artista discos de ouro, platina e platina dupla por mais de 600 mil cópias vendidas.
Com 20 anos de carreira, Latino já vendeu mais de quatro milhões de discos em 16 álbuns lançados e dois DVDs. O último, em comemoração aos 20 de carreira, foi gravado nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, durante a festa de Réveillon mais famosa do mundo. E é este trabalho que o cantor vai apresentar logo mais na boate Hangar em Divinópolis.
Polêmico, este ano o cantor foi responsável pela demissão de dois funcionários da TAM Linhas Aéreas que permitiram que Latino tirasse fotos de dentro da cabine enquanto o avião estava em pleno voo. Na época, Latino afirmou que se pudesse, comprava um avião para empregar os pilotos demitidos.
Além disso, Latino recentemente tem sido acusado por plágio de algumas músicas sem ter conseguido direitos legais sobre as mesmas, como por exemplo, a música Vem Dançar Kuduro do cantor Lucenzo e Gangnam Style do rapper sul-coreano PSY.
Em setembro do ano passado, Latino postou em seu canal no YouTube, um vídeo contendo uma versão brasileira do hit coreano "Gangnam Style", com o nome de "Despedida de Solteiro (Laçar, Puxar, Beijar)". Após isso teve sua conta do YouTube fechada, tendo mais de 100 mil "dislikes" em seu vídeo e inúmeras denúncias de usuários.
Mas nada disso abala a carreira do cantor que leva multidões em todos os shows que faz.

Relacionamentos
Latino tem quatro filhos, um menino e três meninas, fruto de namoros anteriores que teve. Cada filho é de uma mãe. Seus filhos são, por ordem de nascimento: Dayana, filha da advogada Izabel Cristina; Amanda, filha de Jucinéia de Oliveira, presidente de seu fã clube paulistano; Suzana, filha da cantora Kelly Key e Victor Hugo, filho de Roselma Severina de Souza.
Latino foi casado com a cantora Kelly Key, com quem teve sua filha Suzana, a única famosa mãe de um filho seu. Eles se separaram em 2002, em um divórcio bastante conturbado, marcado por trocas de acusações de ambos.
O cantor também teve um relacionamento de alguns anos com a modelo e dançarina Mirella Santos e atualmente, está de casamento marcado a modelo e atriz Rayanne Morais que é bem conhecida dos divinopolitanos.
Rayanne foi eleita Miss Minas Gerais 2009, representando Divinópolis e ficou na segunda colocação no Miss Brasil. Ela morou na cidade por alguns anos, mas resolveu levantar vôo e aproveitar as oportunidades que apareceram após o concurso.
Segundo informações dos sites de fofoca, Latino e Rayanne finalmente decidiram a data do casamento. O casal deverá subir ao altar no dia 12 de março do ano que vem.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.