segunda-feira, 13 de Junho de 2016 15:39h Atualizado em 13 de Junho de 2016 às 16:56h. Acasp

Leonardo Pio é o novo delegado regional da Polícia Civil em Divinópolis

O Diário Oficial do Estado publicou, nesse sábado, a nomeação do novo delegado, Dr° Leonardo Pio, que ocupa a chefia da 1° Delegacia da Polícia Civil em Divinópolis

O delegado Dr° Fernando Jorge Vilaça  deixa a função, após quatro anos,  para se aposentar. Dr° Leonardo tem sete anos de carreira e já atuou em várias repartições da PC de Divinópolis, como a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, Estelionato, Homicídios, atuou no trabalho dos processos administrativos, e antes de assumir o cargo estava respondendo pela Delegacia de Trânsito.

 

A 1° Delegacia da Polícia Civil atende, atualmente, cinco municípios: Divinópolis, Carmo do Cajuru, Itaúna, Itatiaiuçu e Cláudio.  Os 270 servidores que atuam nas comarcas tem o desafio  de prestar o serviço de qualidade a 430 mil habitantes. Com a nomeação, Dr° Leonardo passa a acumular função, além de ser o novo delegado da regional ele também vai continuar respondendo pelo Núcleo da Corregedoria da PC. “O cargo compete à gerência de toda parte investigativa dos cinco municípios. Meu compromisso é combater, principalmente, crimes que atormentam a população, como roubos e crimes contra a vida”, reforçou Delegado, Leonardo Pio.

 

Nesta quarta-feira, 15/06, o novo delegado fará uma apresentação na reunião da Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública, Acasp, a convite do o presidente, José Levi Lucas. O objetivo é que Leonardo possa inteirar a população sobre as diligências e obrigações da nova função. A comunidade esta convidada a participar da reunião, que é realizada às 7h30, no prédio do Senac ( Avenida Antônio Olímpio de Morais, 293, Centro).  

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.