quinta-feira, 23 de Junho de 2016 12:44h Prefeitura de Divinópolis

Lions Candides empossa novos diretores

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, participou nesta semana da solenidade de posse da nova diretoria do Lions Clube Divinópolis Candidés, com sede no bairro Esplanada

Antônio Dias Neto assume a presidência até julho de 2017. Osvaldo Pera tomou posse como vice-presidente. “É um momento importante na minha vida pessoal e ao lado da minha mulher e dos meus pares vou procurar dar o meu melhor. 2017 será um ano de destaque, uma vez que iremos comemorar o centenário do Lions Internacional. O prefeito Vladimir foi meu convidado especial, ele é um amigo do Lions Candides”, destacou Dias.

 

Dias destacou as bandeiras principais da entidade: Cuidar da visão das pessoas que precisam. Proteção e preservação do Meio Ambiente. Combate a fome.

 

 

Durante seu discurso, Vladimir lembrou que a cidade ainda vive o clima de comemoração dos 104 anos. “Venho aqui trazer o meu abraço a nova diretoria que hoje assume e parabenizar também ao presidente que deixa o cargo hoje, Afonso Braga. O Lions Candides assim como outros clubes de serviços, faz parte da engrenagem do bem de nossa cidade, sempre com o objetivo do servir”, ressaltou.

 

 

Em Divinópolis, o Lions Candides tem 46 anos e conta com a participação de cinqüenta pessoas. “O balaço que fazemos é positivo, convivemos com pessoas dedicadas e interessadas em ajudar ao próximo. Desejamos a partir de agora sucesso ao Antônio Dias Neto e sua domadora”, avaliou Afonso Luzia Braga, que deixou o comando da entidade. 

 

 

 O vice-prefeito Rodrigo Resende e os vereadores, Anderson Saleme e Rodyson, também prestigiaram o evento, além de representantes de outros clubes de serviços e autoridades militares.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.