sexta-feira, 23 de Novembro de 2012 04:41h Luciano Eurides

LMDD prepara eleição para dia 7 de dezembro

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis prepara a sede da entidade para o pleito eleitoral, a ser realizado no dia 7 de dezembro, no bairro Esplanada. Apenas uma chapa se inscreveu e é formada por Gulu, atual presidente e José Roberto Betoni, como vice-presidente.

 

 

Gulu diz que nos últimos dois anos de mandato, além das competições que são da Liga, a entidade teve muito trabalho em regularizar a situação legal para se manter em funcionamento. “O mandato que termina dia 31 de dezembro é positivo, pegamos a liga toda atrapalhada na documentação, isso segundo a promotora Drª Gisele, colocamos os TAC's (Termo de Ajustamento de Conduta) em dia, uma dívida de cinco mil reais foi paga, resta uma última prestação do montante de 12 mil e uma de 23 mil reais que pagamos R$1.033,00 todo mês. Hoje está filiada a Infância e Juventude nas instancias federal e estadual” falou.

 



Para os próximos dois anos ele planeja aderir ao futebol amador noturno e regionalizar as competições. “pretendemos fazer a competição a estilo de corujão e também campeonato regionais, bem como um diretor de árbitros e um pensamento diferente”, garantiu.

 

 

Ainda de acordo com Donizete Gulu a renda da entidade é a contribuição mensal dos clubes e há meses que a renda chega a R$40,00 por mês. “Esse ano foi liberado pela prefeitura 45 mil reais e pagamos de INSS quase dez mil reais, tudo isso tem de ser suficiente para fazer as competições da menor categoria de base até o feminino”, garantiu

 

 

Podem votar os clubes em dia com a LMDD, a lista de votantes será divulgada dez dias antes da eleição, assim os representantes devem procurar a tesouraria e colocar em dia os pagamentos.



NOTA

 


Cada estádio de futebol que funcionar em caráter noturno, de acordo com a legislação atual, deverá instalar para-raios, por isso muitos estão trabalhando apenas em horário diurno.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.