terça-feira, 19 de Julho de 2016 13:08h

Mãe é morta por assaltante na frente da filha em Nova Serrana

A vítima estava acompanhada de outra mulher, que foi ferida no braço e no ombro durante a ação

Uma mulher, de 55 anos, foi morta na frente da filha, na noite desse sábado (16), no bairro Sandra Regina, em Nova Serrana, durante uma tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava acompanhada da filha, de 33 anos, quando ambas foram abordadas por um homem alto e negro. O indivíduo, armado com uma faca, tentou arrancar a bolsa da vítima, mas a mesma conseguiu se desvencilhar dele e correu. Durante a tentativa de fuga, a mulher gritou para que a filha fizesse o mesmo, mas foi alcançada pelo assaltante.

Ainda segundo a PM, ao alcançar a mulher, o indivíduo a golpeou com uma faca várias vezes. A filha interferiu nas agressões e conseguiu desarmar o assaltante, mas, durante a luta, foi atingida no braço esquerdo e no ombro direito pelo suspeito. A mulher foi jogada ao chão e o assaltante fugiu logo em seguida com a bolsa da primeira vítima. Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento, mas a mulher de 55 anos já deu entrada na unidade em óbito. O médico constatou oito perfurações em seu corpo. A vítima de 33 anos não corre risco de morte. Conforme a PM, ninguém foi preso e o rastreamento segue em aberto.

 

 

PAPAGAIOS

Um advogado foi assassinado na manhã desse domingo (17), no bairro Nossa senhora Aparecida, em Papagaios. De acordo com a Polícia Militar (PM), Gabriel Filgueiras Bahia, de 33 anos, possivelmente se envolveu em uma briga e foi esfaqueado. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Papagaios, mas morreu antes de dar entrada na unidade. Conforme o médico plantonista, o advogado teve várias perfurações no peito. Conforme a PM, dois suspeitos do crime, de 20 e 21 anos, foram presos na manhã desse domingo.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.