quinta-feira, 6 de Agosto de 2015 10:27h

Mais duas academias ao ar livre serão inauguradas em Divinópolis

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, confirmou ontem a inauguração de mais duas novas Academias ao Ar Livre

Em 22 de agosto está previsto inaugurar a do Bairro Serra Verde e, em 23, a do Planalto. Com mais dois equipamentos em espaços públicos, a cidade completa 13 academias.
O prefeito de Divinópolis lembrou que o projeto das academias começou em 2009 na sua primeira gestão. Para Vladimir, as academia significam um novo conceito de opção de lazer para todas as faixas etárias. “É uma nova ocupação as praças públicas, além da parte mais nobre, a promoção da saúde, qualidade de vida e convivência social. Temos várias experiências de locais onde já foram instaladas as academia e a comunidade passa a ter uma melhoria da pressão arterial, controle do diabetes. Agora, vamos inaugurar nos dias 22 e 23 de agosto as academias para os bairros Planalto e Serra Verde”, anuncia Vladimir.
Antes da inauguração, a empresa responsável pelo fornecimento e manutenção solicitou a retirada do equipamento para realização de alguns ajustes técnicos.
Divinópolis possui unidades de ginástica ao ar livre no Parque Ecológico Doutor Sebastião Gomes Guimarães (Parque da Ilha), nos bairros Danilo Passos, Interlagos, Icaraí, Bom Pastor, Porto Velho, Nossa Senhora das Graças, Bela Vista, na comunidade rural de Buritis, em Santo Antônio dos Campos (Ermida) e ao lado da Escola de Música.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.