quinta-feira, 30 de Agosto de 2012 15:01h Erik Ullysses

Mandatos de prisão são cumpridos na região

Na terça-feira a Polícia Militar realizou diversas prisões por mandatos em Divinópolis e região. Na madrugada de terça para quarta-feira durante um patrulhamento pela Rua Bom Sucesso no bairro Interlagos a PM abordou um indivíduo e constatou que havia um mandato de prisão em seu nome. Dessa forma o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

 


Mais cedo por volta das 16h30 policiais abordaram D.P.P.S, 34 anos, na Avenida Amazonas, Centro, e também constataram que havia um mandato de prisão em seu nome. As 20 horas durante patrulhamento a PM abordou o menor “J”, de 16 anos, e constatou que havia mandato de internação em desfavor do mesmo. Em ambos os casos os autores foram detidos e encaminhados para a Depol.

 


Em São Gonçalo do Pará, por volta das 19h40 minutos, policiais faziam patrulhamento pela Rua Vanderlei Amaral Maia, bairro São Francisco quando abordaram A.A.M, de 35 anos e também foi constatado que havia mandado de prisão para o mesmo. Assim o homem foi levado para a Depol onde foi gerado um BO.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.