terça-feira, 7 de Junho de 2016 13:29h Prefeitura de Divinópolis

Meio Ambiente apreende bebidas e doces de ambulantes

A Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente (Seplam) divulgou nesta segunda-feira (06/06) o balanço das operações realizadas durante as festividades da Divinaexpo 2016

A fiscalização teve início 26 de maio e finalizou neste domingo (05/06). O trabalho realizado durante 10 dias culminou em apreensões de produtos como doces e bebidas. Foram recolhidas entre latas e garrafas, 180 unidades e quase 100kg de doces. A destinação dos produtos é o descarte, devido à improcedência para o consumo. Eles serão avaliados pelos fiscais em saúde e depois descartado no aterro sanitário.

 

 

De acordo com a gerente de alvarás, Nanci aparecida Barbosa, “o balanço foi positivo e sem maiores transtornos, tendo em vista que a equipe contou com o apoio da Polícia Militar e da Settrans”.

O objetivo das operações era coibir o comércio ambulante irregular nas proximidades do Parque de Exposições, conforme exigido pelo Código de Posturas Lei 6907/2008, garantindo assim a segurança do transito de pedestres, veículos e a conservação urbana.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.