sábado, 22 de Setembro de 2012 08:32h Erik Ulysses

Menor é agredido por dois jovens na Rua Rio Grande do Sul

No início da tarde de ontem, por volta das 12h20 um jovem menor de idade foi agredido na Rua Rio Grande do Sul por outros dois jovens de 19 anos. Segundo informações apuradas pela Polícia a confusão teria se iniciado em uma Lan House, quando houve uma “gozação” envolvendo os jovens, provocada por causa de um jogo.

 


O adolescente de 16 anos, que estava com a camisa de uniforme de um colégio, foi então agredido pelos outros dois e a confusão foi parar na calçada. Se formou uma grande aglomeração no local e a PM foi chamada. Um dos agressores foi abordado pela Polícia, preso e identificado como Bruno Oliveira de Lima. O segundo fugiu, mas também foi identificado.

 

O adolescente foi atendido por militares da Unidade de Resgate do 10º Batalhão de Bombeiros e foi levado para o Pronto Socorro. Quando a PM foi até o local para conversar com a vítima o mesmo já não estava mais no local e ninguém sabe para onde ele foi levado. A única informação é que o adolescente sofreu um corte na nuca ou na cabeça.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.