quarta-feira, 21 de Novembro de 2012 04:24h Erik Ulysses

Menor é apreendido com grande quantidade de crack em Arcos

A Policia Militar de Arcos apreendeu na manha de ontem um menor infrator de 17 anos por tráfico de drogas. Com o jovem foi encontrada uma quantidade de crack que se fosse fracionado daria mais de 500 pedras do tamanho das que são normalmente comercializadas pelo tráfico. De acordo com os militares, ao passarem pela praça do bairro Boa Vista eles avistaram o menor, que já possuía passagens pela polícia, em atitudes suspeitas.

 


Foi feita a abordagem ao menor, e durante as buscas foram encontradas no bolso do menor cerca de 40 pedras de crack. Em seguida os militares se dirigiram até a casa do suspeito, e com testemunhas fizeram a busca residencial, e localizaram uma grande quantidade de crack no guarda-roupa, que segundo os militares renderiam aproximadamente 500 pedras do tamanho que são normalmente comercializadas.

 


Além das drogas também foram apreendidos quatro celulares, uma câmera digital, 140 reais em dinheiro e mais três buchas de maconha. A Polícia suspeita de que a droga seja de um traficante preso na cidade em uma operação realizada no bairro São Vicente no dia 27 de outro, que resultou em nove pessoas presas. O menor nega o fato e diz ter comprado a droga em uma cidade vizinha.

 


O menor foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.