sexta-feira, 9 de Novembro de 2012 03:38h Erik Ulysses

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Itaúna

Na tarde de terça-feira a Polícia Militar de Itaúna cumpriu um mandado de busca e apreensão na Rua João Justino, região central da cidade. Segundo informações, o menor R.H.S.V, de 17 anos, estaria utilizando o local como ponto de tráfico de entorpecentes, bem como para esconder armas de fogo e munições.

 


As buscas foram realizadas na residência do suspeito, sendo encontrada em cima do guarda-roupa uma balança de precisão com resquícios de crack. Na cozinha da casa foram encontrados dentro de uma gaveta cinco aparelhos celulares, uma balança de precisão da marca Diamonds, além de um relógio contendo em seu interior 882 reais em dinheiro.

 


Já na área de serviços, em cima da geladeira, foi encontrado dentro de uma vasilha um tablete de maconha pesando cerca de 100 gramas e cinco munições calibre 38 intactas. Também foi localizada uma embalagem de papel contendo em seu interior acido bórico, uma balança de precisão, um rolo de fita adesiva, além de vários saquinhos plásticos, que são utilizados para embalar os entorpecentes.

 


Foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao adolescente, que foi conduzido até a Delegacia, juntamente com o material recolhido, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.