quarta-feira, 1 de Abril de 2015 11:00h

Mineiro de Kickboxing reúne atletas da região

O Campeonato Mineiro de KickBoxing foi realizado neste sábado (28/03) e domingo (29/03)

O evento reuniu centenas de atletas de Divinópolis e região, selecionando os melhores lutadores para o Campeonato Brasileiro 2015.  A competição foi realizada no Poliesportivo Fabio Notini e é realizado pela Federação Mineira com a chancela da Confederação Brasileira de KickBoxing.

A competição, com o apoio da Prefeitura Municipal de Divinópolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, foi prestigiada por grande público, além dos amantes das artes marciais.

De acordo com o organizador local e ex-atleta, Márcio Soares “Picapau”, a competição alcançou os resultados esperados. “A expectativa é que os atletas selecionados de nossa cidade possam conquistar títulos e posições de destaque no Campeonato Nacional”, disse.

Segundo o Secretário de Esportes, Eduardo Print Júnior, as artes marciais tiveram um crescimento exponencial. “Além de promover o desenvolvimento desta modalidade, a competição fomenta a economia das cidades onde é realizada, proporcionando visibilidade e momentos de lazer para os moradores”, afirma o secretário.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.