quarta-feira, 29 de Junho de 2016 16:06h

Ministro das Cidades vem a Divinópolis nesta quarta-feira (28)

Detalhes da agenda foram acertados nesta terça-feira (28) em Brasilia com o deputado federal Jaiminho Martins (PSD/MG); Bruno Araújo participa de inaugurações em cidades do centro-oeste mineiro

O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB/MG), virá a Divinópolis nesta quarta-feira (28). Convidado pelo deputado federal Jaime Martins (PSD/MG), além de participar de encontro com autoridades e lideranças do município, o ministro cumprirá agenda relativa a obras federais viabilizadas em Bom Despacho, Onça do Pitangui, Pitangui e Pará de Minas.

A comitiva desembarca no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, às 8h30 da manhã onde o ministro será recepcionado e segue, em deslocamento terrestre, até Bom Despacho. Bruno Araújo quer passar pela BR-262, uma das grandes obras conquistadas para o Centro-Oeste mineiro no que diz respeito à logística. Em Bom Despacho, ele participa da cerimônia de entrega de 356 Unidades Habitacionais do Residencial Dona Branca, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida.

 

 



“Juntamente com outros importantes rodovias que cortam nosso estado, a BR-262 tem importância fundamental para todos os municípios da nossa região, pois facilita o escoamento da produção do interior e proporciona mais qualidade e segurança no trânsito”, afirmou Jaiminho Martins, parlamentar que atuou diretamente para a duplicação do trecho entre Betim e a travessia Urbana de Nova Serrana saísse do papel. 

 



Em Onça do Pitangui, Bruno Araújo e autoridades participam de um almoço e, em seguida, às 14h, realizarão a cerimônia de inauguração da Ciclovia “Tamires Conceição Silva Amâncio”. Após o evento, a comitiva segue para Pitangui, onde as autoridades farão visita ao Calçadão Jaime Martins do Espírito Santo, obra viabilizado pelo Deputado Federal Jaime Martins, ao largo da BR-352, no Bairro Santo Antônio.

 



Na sequência da agenda, a cidade de Pará de Minas vai receber duas importantes agendas com a cerimônia de Inauguração da Unidade Básica de Saúde “Amaral Lima da Costa” e visita ao complexo Residencial Seringueiras (em construção), no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida. 

 

A agenda será encerrada em Divinópolis ás 17h com a inauguração do residencial Portal Arboretto, construído pelo programa “Minha Casa, Minha Vida” e apresentação de mais dois residenciais em construção pelo programa, totalizando 600 unidades. Em seguida, a comitiva do Ministério das Cidades embarca com destina a Brasília. “ Ainda nesta terça-feira (28) tive encontro com o ministro Bruno Araújo em Brasília e falei da importância desta agenda em nossa região. Estamos entregando obras importantes, mas precisamos fazer ainda mais e contemplar mais cidades como Arcos, Formiga, Santo Antônio do Monte e tantas obras que precisam desse suporte do Governo Federal. Em especial, temos vários projetos em Divinópolis que merecem a atenção do Ministério das Cidades.  Fico feliz e espero que tenhamos uma agenda positiva nesta quarta-feira”, afirmou Jaiminho. 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.