segunda-feira, 13 de Abril de 2015 09:40h

Missão Maria de Nazaré começa trabalho de evangelização no Centro Socioeducativo, em Divinópolis

Neste domingo, 12/04, de 9h às 11h, a comunidade Missão Maria de Nazaré iniciou um projeto de evangelização com os adolescentes que cumprem medida de privação de liberdade no Centro Socioeducativo, no município de Divinópolis

Na mesma data, a Igreja celebra a Festa da Divina Misericórdia, instituída Papa São João Paulo II, um dos baluartes da comunidade. Para Valdo Ribeiro, psicólogo e missionário da MMN, “podemos compreender como o mover de Deus o início dessa atividade nessa data. Um Deus que quer, de fato, levar sua misericórdia a todos e acolher a miséria humana em Seu coração. A palavra partilhada foi o salmo 50, de Davi, miserere, na busca de se promover nesse projeto, uma ação de misericórdia, pois os adolescentes estão numa realidade que requer a misericórdia e precisam ser amparados pela misericórdia de Deus. Assumimos, assim desde o início, uma direção de misericórdia para a proposta”. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.