sexta-feira, 9 de Setembro de 2016 16:27h Plínio César

Moradora do bairro Nações ganha a quarta moto da Promoção “Show de Prêmios”

POR PLÍNIO CÉSAR

gazeta@gazetaoeste.com.br

 

Cleide Siqueira Diniz de Oliveira Morais foi a mais nova ganhadora de uma moto da Promoção “Show de Prêmios” da Siccob Divicred. Cooperada há 18 anos, ela mora no bairro Nações, em Divinópolis, e afirma quase não acreditar que ganhou o prêmio, “é a primeira vez que participo desta promoção e ganho um prêmio de tão grande valor. Estou muito emocionada e vou continuar participando. Eu não esperava ganhar, quase não acreditei que fosse eu a ganhadora” afirma Cleide. Ela completa dizendo que a moto vai auxiliar muito os seus familiares.

 

PRESIDENTE PARABENIZA GANHADORA

 

O diretor presidente da Associação, Urias Geraldo de Sousa, ressalta que fica muito feliz, pois a Cleide merecia ganhar este prêmio. “É uma alegria esta grande campanha, que vem sorteando uma moto por mês. Estamos muito felizes, pois já é a quarta moto a ser sorteada. E a contemplada mereceu ganhar esta premiação e está de parabéns”, completa o diretor. A campanha começou em maio deste ano e sorteará, até abril de 2017, onze motos e um carro no mês seguinte.

 

HISTÓRIA

 

Fundado em 1997, o Sicoob Divicred é uma cooperativa de crédito que oferece soluções financeiras, promovendo o crescimento social e econômico, por meio de aplicações de parte dos recursos captados em meios mais lucrativos para os seus associados. Não possuindo fins lucrativos, ela segue o princípio básico de cooperativismo com planejamento sério, transparente e dinâmico. Para Urias, a ação ajuda a aproximar o associado da instituição, “sem dúvida que esta promoção aproxima o associado de nossa cooperativa.
Nós realizamos este evento pensando unicamente em nosso cooperado, pensando em estar cada vez mais próximo dele”, completa o diretor presidente.
PRÓXIMOS SORTEIOS
Faltam ainda sete motos e um carro que será sorteado em maio de 2017. Haverá uma grande comemoração no dia deste sorteio final. Para participar da promoção, basta se tornar um associado e estar com as contas em dia. Atualmente, a cooperativa de crédito conta com sete unidades de atendimento distribuídas no Centro-Oeste do estado e na região metropolitana de Belo Horizonte.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.