terça-feira, 29 de Setembro de 2015 12:01h

Moradores do Copacabana definem data para limpeza

Prefeitura de Divinópolis disponibilizou uma equipe para realizar a limpeza das fossas no Conjunto Habitacional Copacabana durante três dias por semana

Antes os moradores agendavam na Secretaria de Operações Urbanas para fazer a limpeza, agora podem procurar associação comunitária do bairro para marcar a data.

A equipe da Secretaria de Operações Urbanas inicia a limpeza nesta quarta-feira (30/09). De acordo com a programação, segunda, quarta e sexta serão os dias de limpeza das fossas do bairro, conforme o cronograma definido pela Diretoria Comunitária de Relações Institucionais junto com a Associação de Moradores do Residencial Copacabana.

“Agora os moradores podem agendar com a associação de moradores qual residência que a equipe fará a limpeza. Assim acreditamos resolver a situação do bairro de forma democrática com os moradores”, afirmou o diretor de Relações Institucionais e Comunitárias, Hélio Alves Barros.

Os moradores interessados em agendar a limpeza podem procurar a associação dos moradores na Rua Maria Clementino de Carvalho, 877, no Copacabana.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.