quinta-feira, 5 de Setembro de 2013 05:31h

Morre Fiico, um dos mais célebres radialistas de Divinópolis,

O ex-radialista foi sepultado ontem a tarde no Cemitério do Centro

Gente Boa
Gente Amiga
Gente da Gente
Gente Nossa

 


Assim era a abertura do programa Noite Sertaneja de Antônio Ferreira de Freitas, o Fiico da rádio Minas. Com um jeito simples e popular, com uma trajetória marcada por alegrias, ele permaneceu no ar por mais de 40 anos, se tornando um dos mais queridos radialistas da nossa Divinópolis.

 


E "causos" nunca vão faltar, já que ele era especialista nisso. Basta agora contá-las por nossas próprias vozes já que a dele, infelizmente, se calou. Fiico faleceu na madrugada de ontem aos 76 anos. Ele estava internado há algumas semanas após sofrer uma para cardíaca. O sepultamento aconteceu no cemitério do Centro, onde familiares, amigos e fãs, deram o último adeus!

 


Em nota de pesar, o prefeito Vladirmir Azevedo destacou que: “Com certeza, não obstante a tantos nomes de valor que continuam exercendo suas funções nas emissoras locais, a radiofonia em Divinópolis fica mais pobre com a perda de um dos seus mais valorosos batalhadores, cujo estilo não permite sucessores, mas apenas imitadores”

 

* 21/09/1936 - + 04/09/2013

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.