segunda-feira, 1 de Outubro de 2012 09:36h Erik Ulysses

Motocicleta furtada em Itaúna é recuperada pela PM em Cláudio

Durante a madrugada de sexta-feira, policiais militares recuperaram em Cláudio uma motocicleta que havia sido furtada horas antes em Itaúna. A ação ocorreu durante um patrulhamento pela área central de Cláudio.  Por volta das 4 horas os militares se depararam com duas motocicletas, uma XRE 300 e a outra uma YBR sendo a primeira ocupada por duas pessoas e a segunda por uma. Ao perceberem a presença de policiais os condutores fugiram em sentido a Divinópolis.

 


Durante a fuga, próximo ao bairro Jardim Alvorada, o condutor da motocicleta perdeu o controle vindo a cair no mato. Foi feita a abordagem ao suspeito e constatado que a motocicleta em questão havia sido furtada em Itaúna por volta das 3 horas da madrugada de sexta-feira. O suspeito, um homem de 20 anos, foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, sendo a motocicleta removida para o pátio do socorro.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.