sexta-feira, 14 de Setembro de 2012 16:44h Erik Ulysses

Motocicleta roubada em Nova Serrana é recuperada em Divinópolis

Uma motocicleta roubada em Nova Serrana foi recuperada pela Polícia Militar de Divinópolis na manhã de ontem na Praça Candidés. Segundo o Soldado Pereira uma motocicleta havia avançado um sinal na Rua JK, próximo à sede da 240ª Companhia PM Tático Móvel. Os indivíduos então fugiram e foram encontrados posteriormente na Praça Candidés.

 


No momento em que foram fazer a abordagem foi verificado que a motocicleta estava sem a placa de identificação. Através da numeração do chassi foi possível verificar que se tratava de uma motocicleta que havia sido roubada em Nova Serrana na terça-feira, 12 de setembro.

 

Os dois foram revistados, mas não foi encontrado mais nada de ilícito. Os suspeitos se tratavam de um homem de 18 anos e um menor infrator de 15 anos. Ambos já possuíam passagens pela Polícia por crime de tráfico de drogas. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia e a motocicleta foi levada para o Pátio do Socorro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.